Projeto: Olhe e se Ame.
Já viveram dias em que tudo o que você vivia não era satisfatório? Em que tudo o que você olhava no espelho não te agradava? É aí que você começa a pensar o que você pode mudar na sua aparência física. Pois bem... ESSE lindo projeto nasceu através do olhar da Ana Caroline, que começou a perceber que não era algo fora que precisava mudar, mas sim o que ela pensava, a forma como ela se via. Vivemos tão dependentes de todas as mídias, temos tantos padrões em nossa vida, e qual é o verdadeiro? Qual caminho devemos seguir para nos "enquadrar"? Chega um momento que aprendemos que tudo o que temos dentro de nós, faz com que todas as coisas aparentemente "grandes" a nossa volta, se tornem possíveis de ser enfrentadas. Fomos criadas a imagem de DEUS, e será que Deus se rejeitaria, olharia e questionaria tudo o que Ele realmente é? Não! A resposta é não. Primeiro porque a aparência não é a nossa essência. Nossa essência é o que temos de mais valioso. Nosso jeito de ...