Postagens

Mostrando postagens de julho, 2017

"Vamos falar sobre aceitação?"

Imagem
Olá, como estão? Vou começar a escrever com esses post, e em breve, terá um novo explicando o que é tudo isso. Bora comigo? Ainda vivemos em uma sociedade onde o Magro é belo e o gordo é horrível, desleixado, mal cuidado entre outras coisas, por isso garotas que nem eu desde pequena, crescem com a ideia de que é preciso emagrecer, preciso comer pouco, por que ser GORDO é sinal de que você come o mundo (ERRADO). Eu Ana não tenho a alimentação mais regrada do MUNDO, amo doce, e amo refrigerante, pão, faz bem? Não, mas eu gosto, mas não me empanturro disso, como coisas mais saudáveis. Mas chegou em uma fase da minha vida, que tudo começou a ficar Muito PESADO, eu vivia cansada, eu não consegui andar mais que 10 minutos, e tudo era muito muito cansativo. Ate que resolvi fazer MUAY-THAI, emagreci? Não muito, perdi muitos centímetros, mas meu condicionamento físico foi de 1 para 100% muito rápido, to magra? NÃO! Quero ficar magra? NÃO! Hoje depois de muitos anos entendendo que ...